quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Análise Diária (19 de Dezembro)

Boa noite,

Hoje o Psi-20 fechou a valorizar 0,76%, com ganhos suportados pela Semapa (5,67%) e a Mota Engil (5,1%). O resto da Europa também fechou a valorizar, de acordo com o aumento de 6 níveis do rating da Grécia e o Abismo fiscal ainda não encontrar fim à vista.

Agora, a análise aos títulos mais interessantes:

Altri, D1:

Hoje a Altri finalmente conseguiu quebrar a sua resistência a 1,58€, no entanto, fechou mesmo a tocar em cima da sua linha de tendência ascendente.


Banco BPI, D1:

O Banco BPI continua a negociar dentro do seu canal de tendência ascendente portanto, a nível técnico, não encontramos nada de novo. No entanto, quero destacar o excelente comportamento que este título teve, ao ter valorizado 100% até agora (noticia aqui).


Eur/usd, D1:

Hoje o Euro/Dólar foi muito penalizado pela queda de alguns índices europeus (apesar de terem fechado positivo) o que originou uma vela "Shooting Star", o que poderá indicar uma inversão de tendência. No entanto, como já tenho andado a referir, enquanto não houver uma alteração no sentimento de mercado, o euro poderá continuar a valorizar. Atenção que poderemos estar apenas a assistir a uma consolidação.



Portucel, D1:

Hoje a Portucel também teve uma valorização muito interessante, a respeitar muito bem a linha de tendência ascendente. Amanhã esperemos que continue a sua valorização.



Semapa, D1:

A Semana continua com o seu período de valorizações, sem qualquer motivo para tal. A nível técnico já coloquei as seguintes resistências que poderão ser testadas. Espero que estejam longos neste título e, espero também, que este título continue a valorizar.




Declaração de Risco
A Leiria Invest. não se responsabiliza por decisões de investimento que  se baseiem em informações contidas neste blog.
Nenhuma da informação aqui contida deverá ser entendida como recomendação de investimento, garantia de lucro ou de risco significativamente menor.

Com os melhores Cumprimentos,

Leiria Invest

Sem comentários:

Enviar um comentário