quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Análise Técnica (22 de Novembro)

Boa noite,

Hoje o Psi-20 fechou a valorizar 0,31%, com 9 títulos em terreno positivo. Todos os outros Índices internacionais fecharam em terreno positivo.

Agora, a análise aos activos mais interessantes:

Brisa, D1:

A Brisa, numa segunda tentativa, tentou quebrar todos os suportes, e teve sucesso. Hoje o título saiu da sua linha de tendência descendente, pelo segundo dia consecutivo. Será interessante ver esta acção nos próximos dias, para ver se existe uma inversão de tendência.


EDP, D1:

A Edp abriu hoje fora da linha de tendência, e pudemos assistir a uma grande luta entre compradores e vendedores. Os compradores venceram (a acção fechou fora da sua linha de tendência descendente), mas os vendedores venceram porque o título desvalorizou. Assim sendo, ainda não podemos confirmar se a acção saiu do seu canal descendente, pois está a mostrar muita fragilidade em manter-se do lado de cima da linha.


Jerónimo Martins, D1:

A Jerónimo Martins mostrou um grande impulso no dia de hoje. Pudemos assistir a uma grande escalada do preço, sofrendo depois alguma tomada de mais valias, no seu suporte psicológico de 14,50€. Veremos se esta escalada é para manter, ou se foi pura especulação.








Agora, o par cambial mais liquido no mercado:

EUR/USD, D1:


Este par cambial continua a mostrar muita fragilidade em cumprir o triângulo. A crise na Europa, a reunião do EuroGrupo e os indicadores a darem força ao Dólar, não ajudaram.

Assim sendo, continuo de fora do par cambial, visto que não cumpre a minha gestão de risco.
















Pelo segundo dia consecutivo, não vou fazer nenhuma análise aos títulos americanos porque, na minha óptica  não encontrei nenhum título interessante para destacar.

 Declaração de Risco
A Leiria Invest. não se responsabiliza por decisões de investimento que  se baseiem em informações contidas neste blog.
Nenhuma da informação aqui contida deverá ser entendida como recomendação de investimento, garantia de lucro ou de risco significativamente menor.

Cumprimentos,

Leiria Invest

Sem comentários:

Enviar um comentário